Latest tweets demétrio magnoli


Leituras críticas não nós serve. E não serve justamente pq a democracia racial tem uma potência enorme academicamen… https://t.co/Dgqxw8ULj0
@NatuzaNery @GloboNews Em Pauta só com comentaristas negros (falar de raça em país miscigenado é risível). Tiraram… https://t.co/6MUy5BwgCg
@agentelaranja Esse é o mesmo discurso do Demétrio Magnoli
@tavasconcellos Em Pauta só com comentaristas negros (falar de raça em país miscigenado é risível). Tiraram Demetri… https://t.co/mnMqmC5FQt
RT @obernardoh: @joelluiz_adv Caralho, chamaram até o Demétrio Magnoli.. ele é contra as cotas raciais e até escreveu um livro pra dizer qu…
RT @obernardoh: @joelluiz_adv Caralho, chamaram até o Demétrio Magnoli.. ele é contra as cotas raciais e até escreveu um livro pra dizer qu…
RT @obernardoh: @joelluiz_adv Caralho, chamaram até o Demétrio Magnoli.. ele é contra as cotas raciais e até escreveu um livro pra dizer qu…
RT @obernardoh: @joelluiz_adv Caralho, chamaram até o Demétrio Magnoli.. ele é contra as cotas raciais e até escreveu um livro pra dizer qu…
@juliarraes @GloboNews Esse tipo de coisa sentimental em país miscigenado me dá náusea. Tirar Demetrio Magnoli (um… https://t.co/jfB3HYxsne
@juliarraes @GloboNews Esse tipo de coisa sentimental em país miscigenado me dá náusea. Tirar Demetrio Magnoli (um… https://t.co/jfB3HYxsne
Demétrio Magnoli que em seu livro de 2009, "Uma Gota de Sangue", a tese central é de que "ações afirmativas e o mov… https://t.co/8mg6hukQDd
Demétrio Magnoli que em seu livro de 2009,
RT @obernardoh: @joelluiz_adv Caralho, chamaram até o Demétrio Magnoli.. ele é contra as cotas raciais e até escreveu um livro pra dizer qu…
RT @obernardoh: @joelluiz_adv Caralho, chamaram até o Demétrio Magnoli.. ele é contra as cotas raciais e até escreveu um livro pra dizer qu…
o demetrio magnoli ali ta me fazendo borbulhar de raiva https://t.co/fo3zxeY8FT
o demetrio magnoli ali ta me fazendo borbulhar de raiva https://t.co/fo3zxeY8FT
Em Pauta Edição Especial Sentimentalismo, apenas com comentaristas “negros”? Falar em raça em país miscigenado é pa… https://t.co/eIIxgiYUb2
Em Pauta Edição Especial Sentimentalismo, apenas com comentaristas “negros”? Falar em raça em país miscigenado é pa…...
RT @obernardoh: @joelluiz_adv Caralho, chamaram até o Demétrio Magnoli.. ele é contra as cotas raciais e até escreveu um livro pra dizer qu…
RT @obernardoh: @joelluiz_adv Caralho, chamaram até o Demétrio Magnoli.. ele é contra as cotas raciais e até escreveu um livro pra dizer qu…
@soulblackbahia @IrlanSimoes Realmente, Demétrio Magnoli tem-se posicionado explicitamente contra ações afirmativas… https://t.co/zjj4Y2IZ8m
@soulblackbahia @IrlanSimoes Realmente, Demétrio Magnoli tem-se posicionado explicitamente contra ações afirmativas… https://t.co/zjj4Y2IZ8m
@anathaismatos Tive aula com o Demetrio Magnoli lá. Apenas um dos gigantes professores. Muito foda.
@anathaismatos Tive aula com o Demetrio Magnoli lá. Apenas um dos gigantes professores. Muito foda.

close