Latest tweets raissa merece respeito


Isso Que é ladrão ainda dar dinheiro para o Povo merece meu respeito 👏🏽👏🏽 https://t.co/qeCRHJJ1mY
@marvelpreciousx Blz mo, continua sendo ridículo desse jeito, ngm merece ser desrespeitado... Tu gosta quando a Rai… https://t.co/gUndLeaEag
@euleodias Nossa ao ler os comentários To chocada! Qta agressão grátis gente! Nem Leo nem Raissa nem ninguém merece… https://t.co/XrHrcMnWHZ
@marcosmion Se esse planta do Mariano ficou corteza eles vão tirar a Jojo pq sempre quem ganhar a fazenda é um plan… https://t.co/ILv52vp8Bh
Raissa merece respeito Leo dias não tem mais a Anitta pra perseguir agora quer si criar pra cima da Raissa mais no… https://t.co/fchf8WMHio
RT @eutonoshawnnn: Munik, Hariany e Raíssa. Ambas favoritas de suas edições, e a Record deu um jeito de tirar o prêmio de todas! MANIPULAÇÃ…
Vício é complicadíssimo, né?! Eu acho que, de qualquer forma, ele merece respeito, porque o cara já tentou muito pa… https://t.co/Kg6SQ7wZLR
@euleodias Eu penso que Raíssa merece respeito e sim deve ter grandes oportunidades assim como qualquer pessoa , m… https://t.co/iZFxuOlGTR
Que baixaria a Record e o Rodrigo Faro colocando o Léo Dias pra tentar fazer a Raissa perder a paciência Uma emiss… https://t.co/zvalDIPQpK
RT @umabonecadoalem: GENTE EU TO CHOCADA COMO BAIXO NÍVEL DESSE PROGRAMA A RAISSA TA CLARAMENTE DESCONFORTÁVEL COM O QUE ESTÃO FALANDO E M…
RT @umabonecadoalem: GENTE EU TO CHOCADA COMO BAIXO NÍVEL DESSE PROGRAMA A RAISSA TA CLARAMENTE DESCONFORTÁVEL COM O QUE ESTÃO FALANDO E M…
GENTE EU TO CHOCADA COMO BAIXO NÍVEL DESSE PROGRAMA A RAISSA TA CLARAMENTE DESCONFORTÁVEL COM O QUE ESTÃO FALANDO… https://t.co/4P0a5qgEAK
@victorsarro Nós q agradecemos por todo respeito e empatia com a nossa menina, vc merece todo carinho do fandom vc… https://t.co/ANr0igx4ro

close