Latest tweets estamos com vocÊ manu


@manu_cristina67 Pessoas que não tem o que fazer ficam xingando ela ESTAMOS COM VOCÊ TAINA
Mano alguém me explica isso essa tag kakakakakk? Eu estou tipo a lara vei kakakakakakakaka Estamos com você taina https://t.co/EOdZhE75tX
Mano alguém me explica isso essa tag kakakakakk?

Eu estou tipo a lara vei kakakakakakakaka

Estamos com você taina https://t.co/EOdZhE75tX
RT @EngLeoOficial: E você é o culpado disso também, pois apoiou os bandidos do PT que deixaram esses 14 milhões sem emprego. Estamos passan…
RT @EngLeoOficial: E você é o culpado disso também, pois apoiou os bandidos do PT que deixaram esses 14 milhões sem emprego.
Estamos passan…
@originalmirella Força Mi ❤️ estamos com você 😍
@originalmirella Força Mi ❤️ estamos com você 😍
Jonnie Força estamos Juntos Com Você Eternamente I Purple You 💜💜💜 #ARMY #juntosnamjoon #juntosnamjoonhttps://t.co/OIiIzHUx8U
Jonnie Força estamos Juntos Com Você Eternamente
I Purple You 💜💜💜
#ARMY 
#juntosnamjoon 
#juntosnamjoon… https://t.co/OIiIzHUx8U
RT @Beth60263706: #juntosnamjoon estamos com você, nosso líder, te amamos
RT @Beth60263706: #juntosnamjoon estamos com você,  nosso líder, te amamos
E tão ruim ver vc triste😔 Estamos com você Victor https://t.co/afcyLt4En4
E tão ruim ver vc triste😔

Estamos com você Victor https://t.co/afcyLt4En4
RT @MirellaXavier14: Aprenda uma coisa, as vezes estamos passando por umas coisas e não sabemos o porque, NINGUÉM é feliz em cima da felici…
RT @MirellaXavier14: Aprenda uma coisa, as vezes estamos passando por umas coisas e não sabemos o porque, NINGUÉM é feliz em cima da felici…
E você é o culpado disso também, pois apoiou os bandidos do PT que deixaram esses 14 milhões sem emprego. Estamos p… https://t.co/0pTJpAjCyb
E você é o culpado disso também, pois apoiou os bandidos do PT que deixaram esses 14 milhões sem emprego.
Estamos p… https://t.co/0pTJpAjCyb
RT @idolovesyousm: — de: ateez para: @SANPR0MISE oi manu. passamos aqui pra dizer que estamos muito felizes por você ter batido 100 dias…
RT @idolovesyousm: —
de: ateez
para: @SANPR0MISE 

oi manu. passamos aqui pra dizer que estamos muito felizes por você ter batido 100 dias…
RT @RiodeNojeira: Foi em Ilhéus na Bahia. Estamos publicando justamente para que homens que agridem ou pensem em agredir mulheres, saibam…
RT @RiodeNojeira: Foi em Ilhéus na Bahia. 

Estamos publicando justamente para que homens que agridem ou pensem em agredir mulheres, saibam…
— de: ateez para: @SANPR0MISE oi manu. passamos aqui pra dizer que estamos muito felizes por você ter batido 100… https://t.co/d9tWnfqUni
—
de: ateez
para: @SANPR0MISE 

oi manu. passamos aqui pra dizer que estamos muito felizes por você ter batido 100… https://t.co/d9tWnfqUni
RT @MidiaNINJA: Carol Solberg estamos com você! Absurda a decisão do STJD de punir Carol com uma advertência e com a proibição de se manif…
RT @MidiaNINJA: Carol Solberg estamos com você!

Absurda a decisão do STJD de punir Carol com uma advertência e com a proibição de se manif…
RT @samiabomfim: Absurda e autoritária a advertência do STJD a Carol Solberg por dizer FORA BOLSONARO após um jogo. Já vimos atletas fazend…
RT @samiabomfim: Absurda e autoritária a advertência do STJD a Carol Solberg por dizer FORA BOLSONARO após um jogo. Já vimos atletas fazend…

close