Latest tweets paulo vitor


@Arthur_Silva_ Eu acho mas na copinha jogou aberto, como os pontas de Leston Jr fecham pelo meio acredito que funci… https://t.co/bcaF2dTJE7
PAULO VITOR PAVIANI para de ficar entrando no zap vendo minha mensagem e saindo. eu tenho vontade de chutar a sua c… https://t.co/92rZ8yUOl6
@pauloap Vejo muita gente falando bobagem nos comentários, então sores e soras antes de fuzilar o Paulo, por que vc… https://t.co/HSiGzqxBUn
Paulo Vitor é ridículo cr
Essas andadas com Paulo Vitor tá dando mt certo não viu kkkkkk
RT @Videversus: O jornalista Vitor Vieira comenta a notável decisão do presidente do BNDES, atendendo ordem de Bolsonaro e de Paulo Guedes,…
Paulo Vitor veta um dos votos que elegeu o Governador https://t.co/QsDGLUSZ2l
Paulo Vitor perde a amizade mas não perde a piada, incrível..
@pecesiqueira PC, pq as pessoas resolveram começar a te chamar de Paulo agr?
@Paulo_Vitor_P Volta pra mim? Tô com sdd
@Paulo_Vitor_P va ga bun da, num é que eu tava?! mas acabou migo :((((
Paulo Vitor, Aldo, Edinho, Ricardo e Branco, Deley, Rivelino (amém) e Dirceu, Romerito, Fred e Assis.
Vitor morar em São Paulo é a melhor coisa do mundo pq eu posso querer ir em show QUE VAI TER ONDE DORMIR
Paulo Vitor tá na rua até uma hora dessa
Obs: marrony, Paulo Vitor e PAULINHO podiam estar nesse time. Isso só aumenta o valor do feito desses garotos. Base… https://t.co/U7NUFkh0AS

close