NickoBreeze (@NickoBreeze)


RT @gabileotee: coisa q eu mais odeio é mentira, meu deus
Quando vc desconfia de algo, acredite. Mulher tem uma intuição f***didaaaaa
RT @brunanri: mulher, reaja, tire meu cropped
RT @scarletcai: luciano falando que tentou se aproximar da jade várias vezes e não conseguiu o umbigo tampado da mami funcionando https://t…
RT @VlT0RlA_: Esse bbb jamais chegará aos pés do bbb 20 https://t.co/D0MeSBpl3G
RT @VlT0RlA_: Esse bbb jamais chegará aos pés do bbb 20 https://t.co/D0MeSBpl3G
Neeem fudendo que eu sou de aries kkk https://t.co/55qYEWHhJY
Neeem fudendo que eu sou de aries kkk https://t.co/55qYEWHhJY
RT @regismarchioro: NINGUÉM DERRUBA QUEM TAMPA O UMBIGO
RT @regismarchioro: NINGUÉM DERRUBA QUEM TAMPA O UMBIGO
RT @Casimiro: como que não acerta o número tá na tela meu deeeus
RT @Casimiro: como que não acerta o número tá na tela meu deeeus
RT @lvcasribeiro: ela literalmente deu inicio a todas as narrativas que se desenrolaram ao longo do bbb... simplesmente o assassinato do ar…
RT @lvcasribeiro: ela literalmente deu inicio a todas as narrativas que se desenrolaram ao longo do bbb... simplesmente o assassinato do ar…
A mimir que amanhã acordo cedo 😙
A mimir que amanhã acordo cedo 😙
RT @Irma_Zuleide: Tô carente... Queria um apartamento pra chamar de meu
RT @Irma_Zuleide: Tô carente... Queria um apartamento pra chamar de meu
RT @MathewAvila: É preciso coragem pra falar palavras como: "Eu não tenho mais vontade de compartilhar a minha vida com você. Eu não te que…
RT @MathewAvila: É preciso coragem pra falar palavras como:
Não to afim de ficar fazendo rolê. Ontem me chamaram para um show do Jorge e Mateus eu acho, além de n ter dinheiro… https://t.co/ECsffZC3ZU
Não to afim de ficar fazendo rolê. Ontem me chamaram para um show do Jorge e Mateus eu acho, além de n ter dinheiro… https://t.co/ECsffZC3ZU
RT @wsLeey: enquanto isso em hogwarts... https://t.co/zlNhjn4nfT
RT @wsLeey: enquanto isso em hogwarts... https://t.co/zlNhjn4nfT
Vc quer? Então vá atrás! 🚀
Vc quer? Então vá atrás! 🚀
RT @0schmitzmaah: fiz o teste e deu positivo p boiola
RT @0schmitzmaah: fiz o teste e deu positivo p boiola
@tsuyrin Eu sou a pessoa do texto kkk
@tsuyrin Eu sou a pessoa do texto kkk
RT @diojodior: vende-se fiat touro ainda bezerro https://t.co/2dtOBbQIWr
RT @diojodior: vende-se fiat touro ainda bezerro https://t.co/2dtOBbQIWr
RT @ouciume: sair cmg significa me segurar pq eu atravesso a rua como se fosse imortaI
RT @ouciume: sair cmg significa me segurar  pq eu atravesso a rua como se fosse imortaI

close