bicmuller (@bicmuller)


Se você fosse o Boninho, qual seria o seu jogo da discórdia hoje? #bbb22 Eu faria cada um falar quem é a pessoa q… https://t.co/7qnWbgg4XB
Olha eu só espero que o Boninho esteja PUTO e desconte toda a raiva no Jogo da Discórdia de hoje #bbb22
@erikapl To apavoradaaaaaa kkkkk
Eu to querendo muito saber tb. Como era o 19? Era paz e amor? https://t.co/qjfk4HWuYJ
@JhenyThali @abrunalouise Hahahaahahau cada vez que a Nathalia fala isso eu só lembro da Bruna
Nathalia oferecendo emprestar o biquíni dela pras outras meninas da casa kkkkk a @abrunalouise PIRAAA #bbb22
@quasemiss Nossos áudios na piscina >>>>>>> áudio do bbb na piscina
De que loja são esses pratos lindos da Xepa, alguém sabe? #bbb22
@Fermata57715579 Juro que não sei o que rolou esse ano! Sempre deram de mil em outros realities justamente pela qualidade alta dos áudios
O áudio da piscina tá sofrível Não dá pra entender uma palavra do que falam lá dentro 🥴 #bbb22
Linn do RH volta a atacar!! Tá falando das escolhas dos animais de novo #bbb22
@dorafigueiredo Sim. Maria bateu a real sobre ser atriz e cantora. As vezes tá num projeto, grana, situação confort… https://t.co/txb8ECuPva
@Mei_Gui Liguei agora, deve ser isso. Fica bom mesmo? Nunca comi assim
O que a Brunna e o Vyni tão tentando cozinhar colocando biscoito água e sal na frigideira? #bbb22

close