brunomaiosantos (@brunomaiosantos)


RT @FluminenseFC: Sexta, lugar de Tricolor é no Maraca! É dia de João de Deus, Gravatinha, Nelson Rodrigues (você não, Sobrenatural de Alme…
Rasga essa buceta com essa cavalgada bruta. 🎶🎵😎
RT @Jhonnys171: Porra essa é a melhor montagem. Kkkkkkkk Amo vocês, Brasil! https://t.co/Gkn7nAFqfW
RT @Fluminensee1902: Livinho + Wendel: Allan hahahahhha https://t.co/qop6dP7Xdk
RT @Pedro9oficial: 🏃🏻‍♂️🙏🏼 https://t.co/A4nZC6Y9EF
RT @ChrisnerHugo: E aí galera! Estou vendendo brigadeiros gourmet. Deliciosos docinhos, por R$ 2,00 Entrega a pa…
RT @Flu_de_Milao: SUBSTITUIÇÃO 🔻Sornozinhas 🔺Gansinhos 🥰 https://t.co/kZfcLo9pOC
RT @Pesgrau: "Ela vai subir, ela vai descer, ela vai sentar pro Emibapê" 😂 https://t.co/lPMIo3KyS4
RT @Pesgrau: Mbappe já entrou no hit 🎶 https://t.co/avSBQygkN3
RT @Pesgrau: Eu vou pro baile, eu vou fazer o passinho do Paquetá 🎶 #Beatpaqueta https://t.co/F1BWNudu22
RT @ameanthonyrufat: Venho compartilhar com vcs esse vídeo ele mostra a realidade que enfrento,não tem coisa pior do que você ver uma doenç…
@Flu_Amor_Eterno Gilberto joga sexta??
@fabiannymota Sai dessa kkkk
@sociofutebolFFC Se fizer hoje ja vale pro jogo de sexta ?
RT @FluminenseFC: É #DiaDeFlu! É dia de lutar por mais essa taça! Vamos Fluminense com garra e com raça! #VamosFluzão https://t.co/k9IOmXqY
RT @Esp_Interativo: CARISMA & FUTEBOL & RAIZ! Esquece, amigo... Ninguém derruba o aniversariante do dia 👑 https://t.co/tbB4sxLRRo
RT @FluminenseFC: Justiça determina portões fechados na final da Taça Guanabara >> https://t.co/iJXCylQAhb https://t.co/r8lcu0Odpz
RT @FoxSportsBrasil: 🎉🎊 HOJE É O DIA DO DIDICO, MINHA AMIGO! 🏆 3x Brasileirão 🏆 Copa América 🏆 Copa das Confederações 🏆 4x Campeonato It…

close