JuQuinholi (@JuQuinholi)


@VnZzzzzzzzzz Atypical é perfeito n tem como
Hoje, especialmente, tomando somente decisões ruins 🤩
Nossa tinha um cara TÃO lindo hoje qnd eu tava passeando com o dali q eu até imaginei nosso casamento mas aí ele co… https://t.co/rs3fh1ZPfp
Como assim eu acabei a prova de imuno e n tem nenhym vinho pra eu afoga as mágoa
RT @Ana_Leather: Eu quero 95% da população adulta vacinada pra chegar num restaurante e falar EU QUERO UMA MESA DENTRO E SE POSSÍVEL A MEN…
RT @PaolaCarosella: Olha, hj eu vou é direto na cachaça amiga … por q ta foda …
RT @_agapitolucas: Maria Telkes foi uma inventora e renomada pesquisadora em energia solar, nascida na Áustria-Hungria, em 1900. Em 1925, m…
RT @envaidecida: a visao de 1 date cmg é nois sentado em qlqr mureta i eu flnd abobrinha na sua orelha sem parar
@bialevantezi SIM, nossa quero muito qhauwhuahaua
Até tô tentando dormir mas aí do dana penso: Não não mas E SE eu continuar lendo e deixar o problema do sono + está… https://t.co/Gl8p6u9IHb
@dudafelicio42 Amiga acho q é só no pc Mostra no perfil da pessoa logo abaixo da foto dela se eu n engano
O Skoob mostra a porcentagem q vc é parecida com a pessoa nas escolhas de livro e blá blá blá mas tinha q ter um je… https://t.co/qQDP3qJfFc
O Skoob mostra a porcentagem q vc é parecida com a pessoa nas escolhas de livro e blá blá blá mas tinha q ter um je… https://t.co/qQDP3qJfFc
RT @lelecandy_: nossa mas pq homem feio é tao bonito????????
RT @lelecandy_: nossa mas pq homem feio é tao bonito????????
RT @gabrielpiracaia: Atenção: Nesse frio, a falta de dormir agarradinho e um xamego pode matar!
RT @gabrielpiracaia: Atenção: Nesse frio, a falta de dormir agarradinho e um xamego pode matar!
O cara de Måneskin é tão gato que até dói
O cara de Måneskin é tão gato que até dói

close